quarta-feira, 18 de julho de 2012

Políticas para Mulheres


Rosangela Gomes participa de Fórum Nacional promovido pela SPM

Rio de Janeiro (RJ) - Recentemente, aconteceu o Fórum Nacional de Instancias de Mulheres dos Partidos Políticos, promovido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), liderada por Eleonora Menicucci. A presidente nacional do PRB Mulher, deputada estadual Rosangela Gomes, participou do encontro que teve como objetivo discutir estratégias para ampliar a participação da mulher na política. “A sua história Rosangela permeia a das mulheres brasileiras. É uma história de superação, parabéns!”, disse Menicucci sobre a trajetória difícil da republicana. O comentário surgiu após Rosangela Gomes comentar sobre as dificuldades enfrentadas em sua carreira para se inserir na política. “Fui auxiliar de serviços gerais durante muitos anos, me formei com dificuldade, tive pais alcoólatras e já morei na rua. Sei o que é a dor de um povo sofrido. Quando fui vereadora, em meu primeiro mandato, era a única mulher entre 21 homens, zombavam de mim”, recorda.

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário