Coordenador-geral da campanha comenta denúncias infundadas sobre o candidato republicano
São Paulo (SP) -"Para mim, uma certeza". É assim que o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, comenta o avanço de Celso Russomanno, candidato de seu partido à Prefeitura de São Paulo, nas últimas pesquisas eleitoras. Com a mesma confiança, o advogado fala sobre a trajetória do candidato, alvo recente de acusações na imprensa.
No intervalo entre duas reuniões, Pereira recebeu o R7 para uma entrevista exclusiva na casa onde funciona o escritório da campanha, da qual é o coordenador-geral. Com fala pausada e tom de voz baixo, ele avaliou o que seria o segundo turno ideal caso Russomanno passe da primeira fase das eleições.
— Para mim, o ideal seria ir contra o Serra. Primeiro porque a rejeição dele é grande. Segundo, porque eu acredito que o PMDB e o PT viriam conosco.
Líder do partido desde maio do ano passado e autor do convite que tirou Russomanno do PP, Pereira falou sobre os próximos passos da campanha, o tempo curto que a legenda tem para a propaganda na TV e sobre o julgamento do mensalão. Ainda sem perder a tranquilidade, o advogado comentou as denúncias contra Russomanno e fez um alerta.
— Se baterem na gente de forma inverídica [...] nós vamos ter de nos defender. E a melhor defesa é o ataque.
LEIA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA NO SITE DO PRB: http://www.prb10.org.br/noticias/10203/pereira-comenta-avanco-de-russomanno-em-entrevista-ao-r7.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário