
Uma reunião solene na Assembleia Legislativa marcou os 35 anos da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), na noite de ontem. A cerimônia foi proposta pelo ex-parlamentar Ossesio Silva, representado, na ocasião, pelo deputado Ricardo Costa (PTC). “A homenagem é motivo de alegria por se tratar de uma instituição genuinamente brasileira”, disse o deputado Cleiton Collins (PSC), durante a abertura do evento. Em seguida, a solenidade foi coordenada pelo deputado Adalto Santos (PSB).
Ricardo Costa destacou “o potencial do trabalho social e evangelizador da Iurd, beneficiando pessoas carentes e marginalizadas”. Convidado a se pronunciar em nome de Ricardo Costa, Ossesio Silva citou alguns projetos como “Força Jovem Brasil, Jovem Nota 10 e Se Liga 16, de combate às drogas (principalmente o crack) e de incentivo à cultura e ao lazer”.
O bispo Arnaldo Lanzelotti representou a Iurd. “Agradecemos a iniciativa deste Parlamento”, disse, após receber placa comemorativa. A Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Coque executou o Hino Nacional e outras músicas ao longo da cerimônia. Ossesio Silva também foi agraciado com uma placa comemorativa entregue por Cleiton Collins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário